domingo, 6 de fevereiro de 2011

Antes do show no Festival, Luan Santana diz que ainda não ficou com ninguém em Salvador.

Para o cantor, as críticas e falsas acusações fazem parte da vida de quem chega onde ele chegou.
Minutos antes de subir ao palco pela primeira vez em Salvador, o ídolo teen Luan Santana falou sobre a expectativa para o quarto show da noite do Festival de Verão na madrugada deste sábado (05). Para o cantor, que conquistou um fiel público nos últimos dois anos depois do sucesso da música "Meteoro", as críticas e falsas acusações fazem parte da vida de quem chega onde ele chegou.
  
"Todos os artistas passam por isso que estou passando", justificou ao falar sobre as declarações de que ele seria homossexual. "É só se expor que a gente vira alvo de piada", completou.Sobre a participação no carnaval de Salvador, Luan disse que é um grande sonho subir no trio elétrico de Ivete Sangalo. Além do carnaval da capital baiana, o sertanejo também vai cair no samba na Escola Grande Rio, no carnaval do Rio de Janeiro. 
Paquera
Apesar de estar com 19 anos e ter que aproveitar a vida de solteiro, como fez questão de ressaltar na entrevista, o ídolo teen disse que ainda não rolou nada com as mulheres baianas. "Foi tudo muito corrido, mas quem sabe, né?", concluiu o artista, que sobe dentro de instantes no Palco 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário